Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 10 de março de 2017

Mãe flagra cena comovente entre bebê doente e irmão mais velho

Fornecido por Abril Comunicações S.A. Instagram Photo
Quem tem crianças em casa sabe que, quase sempre, silêncio é sinal de arte. Mãe de dois meninos, Sheryl Blanksby desconfiou da ausência de barulho e sacou o celular para tentar fotografar o mais velho aprontando algo com o irmãozinho. Mas ela acabou flagrando uma cena comovente.
Não, ele não estava fazendo arte. O pequeno William estava confortando o irmão Thomas, de apenas 1 ano de idade, que sofre com um tipo raro e agressivo de câncer.
“Eu esperava ver o bebê coberto em pasta de avelã. Em vez disso, vi meu filho mais velho sussurrar para ele ‘Kuya está aqui, está tudo bem'”, disse a mãe no Instagram. Até a sexta semana, Thomas parecia completamente saudável. Mas, ao examinar um caroço na barriga dele, os médicos descobriram um grande tumor no rim esquerdo dele. A doença acomete
apenas 25 pessoas a cada ano nos Estados Unidos.
Fornecido por Abril Comunicações S.A. Instagram Photo
Como a taxa de sobrevivência mal ultrapassa os 30%, a família decidiu viver o tempo que resta com o bebê intensamente. Para eternizar o convívio com Thomas, ela registra cada momento de seu “pequeno guerreiro” nas redes sociais.
“Meu coração se parte a cada sorriso que ele me dá. Eu acordo querendo que fosse um pesadelo, mas olho para ele e lembro que é real. Euvou para a cama com medo e eu peço todos os dias para aquela não ser a nossa última noite, relatou a mãe.
Fornecido por Abril Comunicações S.A.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.