Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 17 de março de 2017

ESQUEMA DE RECEPTAÇÃO DE APARELHOS CELULARES É DESMONTANDO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO BENTO

Esquema de receptação de aparelhos celulares é desmontando pela Polícia Civil em São BentoUm trabalho desenvolvido por equipes da Polícia Civil de São Luís e do município de São Bento, desmontou na manhã desta quinta-feira (16) um esquema de receptação de aparelhos de celulares na baixada maranhense, que resultou na prisão flagrante de Flávio Rangel Almeida pelo crime de receptação qualificada.
A operação policial teve início em São Luís sobre a coordenação do Delegado Parsondas Coelho Júnior, titular da Delegacia do Bairro do Bequimão, após um registro de ocorrência de uma vítima que teve um aparelho subtraído em agosto de 2016 na capital. Após um monitoramento, foi constatado que tal aparelho
estava sendo utilizado por terceiros em um Povoado Sertãozinho, no município de São Bento.
Logo as investigações apontavam que o aparelho tinha sido adquirido em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade de São Bento, de propriedade de Flávio Rangel Almeida. Em posse dessas informações, uma equipe da Delegacia de São Bento, liderada pelo Delegado Igor Adriano se deslocaram até o local para apurar os fatos, onde conseguiram apreender diversos aparelhos celulares com indícios de serem frutos de roubos, já que não foram apresentadas as notas fiscais.
Em seguida Flávio foi conduzido até à Delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de receptação, devendo ficar aguardando um pronunciamento do Poder Judiciário.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.