Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Delegado da Polícia Federal em Londrina é preso em operação da PF

Policiais federais cumpriram mandado de busca e apreesnão na empresa (Foto: Luciane Cordeiro / G1)Policiais federais cumpriram mandado de busca e apreesnão na empresa (Foto: Luciane Cordeiro / G1)
Do G1 PR
Um delegado da Polícia Federal (PF) em Londrina, no norte do Paraná, foi preso, neste sábado (25), preventivamente durante a realização de uma operação da própria Polícia Federal para desarticular uma organização criminosa. Além dele, o proprietário de uma empresa de segurança privada do município também foi preso. Conforme a PF, também devem ser cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.


Segundo a Polícia Federal, as investigações apontam que o delegado solicitou vantagem indevida ao proprietário de empresa de segurança privada. Em troca, o policial deixaria de realizar o indiciamento contra o empresário.

Se denunciados, os presos podem responder pelos crimes de corrupção passiva, organização criminosa e peculatos. Os dois presos serão transferidos para Brasília.

Os mandados judiciais, expedidos pela Vara Federal Criminal de Londrina, serão cumpridos por cerca de 40 policiais federais.
A operação foi denominada Corrumpere que é uma referência ao ato de corromper para prejudicar instituições públicas.
Operação Corrumpere foi deflagrada neste sábado (25), em Londrina (Foto: Luciane Cordeiro / G1)Operação Corrumpere foi deflagrada neste sábado (25), em Londrina (Foto: Luciane Cordeiro / G1)
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Norte e Noroeste.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.