Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 10 de setembro de 2016

Candidato Emílio Weba no debate com os professores confirma o professor Tom, secretário de Educação em sua gestão

Por iniciativa do Sindicato dos trabalhadores em educação básica da rede pública municipal, conselho de educação do FUNDEB, da alimentação escolar e da criança e do adolescente do município de Presidente Médici-MA, Foi realizada na noite desta quarta-feira (08) no colégio do estado a reunião com os trabalhadores acima citados onde discutiram ponto à ponto a carta compromisso  com o candidato  a prefeito Emílio Weba (PCdoB),  pela coligação Unidos por Presidente Médici. Foi discutido o enfrentamento e a superação dos desafios do sistema nacional de educação, que requer do futuro governo  do município que assuma os compromíssios   fundamentais a seguir relacionados, transformando-os em adequadas leis  e políticas públicas municipais ao longo  do mandato que lhe será confiado pelos eleitores de Presidente Médici-MA.
I - No âmbito Pedagógico;
II - No âmbito  da Gestão Democrática;
III - No âmbito da Valorização do Magistério;
IV -  No âmbito da informática;
V - No âmbito da Relação Sindical.
O candidato no inicio da reunião entregou a cada participante o seu plano de governo para a educação,  agradeceu o convite e se colocou a disposição dos mesmo para  o diálogo em forma de debate de interesse da classe e do próprio candidato nos próximos anos em sua gestão.
O presidente do sindicato o professor Luís Carlos e os demais presentes que foram 36 profissionais da educação e pais ficaram bem a vontade  para fazerem perguntas, assim como o candidata para dá as respostas e propostas.
Do inicio ao final o candidato interagiu, deu respostas aos questionamentos e propostas para a  educação em sua gestão  e apresentou aos profissionais da educação e os demais presentes o professor Tom, que será o próximo secretário de educação do município em sua gestão  e enfatizou que o sindicato será um parceiro da sua administração. O professor Tom é um técnico da área com uma vasta experiência e que tem desenvolvido vários projetos na educação nas prefeituras onde trabalhou. O mesmo  tendo um profundo conhecimento dá área respondeu juntamente com o candidato  os questionamentos  apresentando propostas e  programas que serão implantados para o desenvolvimento  da educação. O secretário veja (AQUI) deixou claro que será um secretário com autonomia para exercer a função desenvolver a educação no município, pois é um sonho dele. 
O programa de governo na área de Educação contempla quase tudo que está na carta compromisso do sindicato e depois do debate esclarecedor o candidato assinou a carta.
Com a postura tomada pelo candidato durante todo o debate respondendo e dando oportunidade para o técnico da área o professor Tom, responder e os dois mostrando propostas e projetos  ficou claro e evidente que o candidato atendeu as expectativa dos presentes e mostrou  a todos que mesmo não sendo um técnico da educação ele tem compromisso e vontade de melhorar, a educação faltando apenas a oportunidade, que cada um após debater com os candidatos possam escolher o que melhor se apresentou e mostrou o caminho das pedras para que a tão sonhada educação seja tratada e repeitada como deve ser!


Emílio assinando a carta compromisso 



 Confira abaixo o plano  de Governo para educação da coligação "Unidos por Presidente Médici" candidato Emílio Weba.
Clique na Imagem Para Ampliar
Clique na Imagem Para Ampliar

















Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.