Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Médici tem Prestação de contadas contestadas pelos vereadores

Vereador Sandro na Tribuna
Segunda feira 25 de abril foi realizada mais uma sessão na câmara municipal de Presidente Médici, onde os assuntos debatidos foram a mudança na lei da taxa de iluminação pública e as  contas do Presidente da casa o vereador Sandro.
O vereador Cláudio Guimarães líder da oposição  denunciou e cobrou explicações do Presidente sobre a prestação de conta do ano de 2015. E citou algumas irregularidades encontradas entre elas funcionário(a) fantasma e notas fiscais absurdas. Assista os vídeos abaixo e confira a denúncia. O vereador também comunicou o presidente que estará formulando uma denúncia na promotoria. 
Em seguida as vereadoras Eliane e Suzete também pediram explicações para as denúncias, os vereadores Coimbra e Raniere falarm que irão verificar as prestações de conta e depois se precisarem de alguma informações do mesmo não farão na tribuna e sim no gabinete do mesmo, caso não consigam estas informações cobraram na tribuna. 
Em resposta aos pedidos de informações o vereador Sandro foi a tribuna e em discurso alterado, gritando! tentou dá resposta o vereador Cláudio e Suzete atacando os e ao ex-presidente da casa vereador João Frasão e finalizo  dizendo que ele tem documentos e o tribunal que vai julgar as contas dele. 
" Primeiro eu quero dizer pra Maria Suzete, por isso eu, sempre digo que a vereadora é a Maria vai com as outras, pois sem conhecimento de nada  você tem,você é uma pessoa que se o Cláudio dizer alguma coisa você já embarca e vai junto, não importa se está indo pra Santa Luzia ou pra o Incruso, pra você não importa pra onde você vai"! Disse o vereador Sandro Presidente.

Primeira parte da denúncia
Segunda parte da denúncia

Terceira Parte da denúncia
Pessoas assistindo a sessão

Vereadora Elina cobrando explicações do Presidente 

Vereador Cláudio denunciando, e exigindo respostas

Fábio Araújo e demais participantes da sessão


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.