Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Utilidade Pública! Senhora está a Procura do Pai e Filha em Presidente Médici e mais 04 filhos em Zé Doca

Maria das Graças do Nascimento
Foto Atual
A Senhora Maria das Graças do Nascimento, que anos atrás morou aqui em Presidente Médici quando aqui ainda era somente o povoado Santa Teresa do Paruá, foi embora deixando aqui na cidade o pai José Benedito do Nascimento, conhecido por Zé Rocha, e a filha Rosângela e outros filhos que moram em Zé Doca são eles: Roberth, Roberta, Rejimônica e Rosana. Com o passar dos anos ela perdeu contato com a família. Hoje  dona Maria das Graças do Nascimento mora em Novo Progresso estado do Pará está passando pelo momento delicado de saúde e está a procura do pai Zé Rocha, a filha Rosângela que moram aqui em Presidente Médici, e os filhos que moram em Zé Doca.
Dona Maria é filha única! de José Benedito do Nascimento e de Margarida Mari da Conceição, nascida 25/02/1949, teve 06 filhos e tem uma neta com o nome de Talia.    
Portanto, qualquer informação que possa ajudar dona Maria encontrar a família, repasse a Srª. Silvanira, vizinha da Dona Maria em Novo Progresso no WhatsApp (93) 98131-4929 ou pelo e-mail do titular do blog Presidente Médici notícias fabioaraujopr@hotmail.com     


Quando ainda morava aqui em Presidente Médici
Editado no dia 03 de março de 2016
O locutor Cícero Júlio da Rádio Difusora Comunitária de Zé Doca, viu esta postagem achou importante e divulgou na Rádio. Uma pessoa ouvinte da rádio conhecida de uma das filhas de Dona Maria, repassou o recado pra ela, e hoje dia 03 a filha foi até a rádio procurou o locutor obteve o contato da vizinha de Dona Maria e falou com ela. Em Zé Doca Mora uma das filhas, o pai seu Zé Rocha e a neta Tália. E o filho Robeth, mora em Sinop-PA. Dona Maria está melhor e consegui encontrar a família.
Em breve uma postagem com o registro do encontro!

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.