Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Na Primeira sessão do Ano Vereador Apresenta Abaixo Assinado para mudança da lei da Iluminação Pública em Pres. Médici

Ver: Raniere apresentando o Abaixo Assinado
Segunda feira 01 de fevereiro foi realizada na câmara municipal a primeira sessão de 2016.
O presidente da casa vereador Sandro comunicou a casa que a prefeita Élia deu a resposta a câmara sobre a falta d'água nos últimos meses. A resposta foi que o problema se deu por excesso de energia. 
Repercutiram a decisão do governo doestado em  Construir um Matadouro Regional em Nunes Freire. Também foi levantado o crescente caso de drogas em Presidente Médici, a vereadora Eliane disse se continuar como está indo logo, logo, aqui será igualmente ao morro da macaca!
O vereador Ranieri colocou um requerimento que foi aprovado por unanimidade requerendo da prefeitura relatório anual da iluminação pública e contrato Prefeitura/Cemar. E apresentou um abaixo assinado onde ele está recolhendo assinaturas pelo motivo dos valores abusivos  que estão sendo cobrados na utilização da iluminação pública. E tem proposta de Alterar os artigo 4º  e 7º da lei 037/2003 que trata da regulamentação da Iluminação Pública, assim como uma audiência pública para tratar do referido assunto justo valor percentual fixo. 

Portanto, não deixe de assinar o referido abaixo assinado!
Vereadora Suzete

Vereadora Eliane

Vereador Cláudio Guimarães

Vereador Raniere



Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.