"ALÔ #PROCON": Agência do Bradesco de Santa Luzia do Paruá oferece tratamento de "cachorro" para clientes
burlar esse contraste, uma prática se tornou comum na agência. Ao adentrar no estabelecimento bancário o cliente não é informado acerca da ficha com protocolo de atendimento gerada automaticamente por um terminal, o que se observa é que não existe nenhum cartaz ou outro material com orientações acerca do uso dessa ficha de atendimento. Ao analisar o painel do terminal, outro fato chama atenção, o telefone do Procon não está configurado na maquina (Mensagem explicita no terminal: PROCON - "CONFIGURAR O TELEFONE DO PROCON"), algo que rapidamente poderia ser resolvido se houvesse boa vontade por parte de quem a opera. Pra piorar ainda mais, um fato chama a atenção de quem está no interior da agência. Em média, de 30 a 30 minutos um funcionário fica encarregado de retirar inúmeras fichas de atendimento no terminal e destinar aos balcões de atendimento, uma prática no minimo irregular. Na manhã desta sexta-feira (05), registramos filas enormes dentro do estabelecimento, ocasionadas também pela ausência de correspondentes bancários na cidade. O problema se torna ainda mais grave devido a falta de funcionários na agência, nos caixas de atendimento em 90% do expediente só funciona com um único atendente que precisa "se virar nos 30" para atender preferenciais e não preferenciais. Os problemas independem dos funcionários que mesmo sobrecarregados e em pouco contingente, atendem com educação e sem
Do site A Cidade Verdade
Só Lembrando O Banco do Brasil e Caixa Econômica em Santa Luzia e Região não ficam atrás!
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