Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Situação Desagradável no Colégio do Estado em Presidente Médici

Lamentável
Esta semana estudantes procuraram o blog Pres. Médici Notícias para denunciam  o descaso e abandono, onde denominaram de (situação desagradável), do colégio do Estado Maria Gardênia aqui em Presidente Médici. O descaso vai desde o desabamento do forro, a porta que não fecha, a falta de vigia, o não uso dos computadores da biblioteca para pesquisa, o gotejamento e o lanche que não tem desde o inicio do ano.

"A mais ou menos cinco meses atrás o forro da nossa escola caiu, e agora na última sexta feira 13/11/15 aconteceu o mesmo novamente. Dessa vez quase machucou uma aluna. Sem contar que a escola está em uma situação desagradável, as portas das salas de aula não fecham, é preciso encosta-las com uma mesa, o quadro das turmas estão cheios de buracos, não temos vigia, os alunos não podem usar os computadores da biblioteca para fazer pesquisas porque não tem quem fique na escola, e caso a gente ouse a  usar somos repreendidos pelo diretor, não recebemos lanche desde o início do ano. E quando chove fica gotejando nos alunos". afirmou um aluno(a) da referida escola, que preferiu não ser identificado. 


Porta que não fecha

O forro que pela segunda vez em menos de 06 meses desaba



Além de ser um quadro que na maioria do pais já foi abolido, este aqui está parecendo uma tábua de pirulito

O blog está aberto as informações da secretária estadual de educação, quanto a direção do colégio. Contatos: WhatSapp: (98)  9 8453-5401 Email: fabioaraujopr@hotmail.com

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.