![]() |
Ver: Coimbra na Tribuna |
Nos assuntos estranhos a ordem do dia o que foi debatido e denunciado foi um assunto rotineiro do dia-a-dia nas escolas do município e também do pais principalmente nesta semana que tem a prefeita de Bom Jardim foragida da Polícia Federal pelos desvios de recursos da merenda escolar.
O vereador Coimbra em seu pronunciamento denunciou e detalhou como a única associação responsável pela entrega dos produtos nas escolas e na creche está fazendo para justificar a compra e a entrega dos produtos, e a mesma está faltando entregar os produtos comprado dos produtores para entregar nas escola e na creche.
"Era bom a CGU andar diversas vezes aqui. Ninguém nunca tinha visto a sede e nem sabia onde funcionava a sede da associação, pintaram uma casa lá, muito ligeiro colocaram um nome.. nunca mais abriu. Tem gente que pensa que nesta casa todos são desinformados, quer substituir produtos que ele não tem condições de comprar pela associação dele por
qualquer produto e não pode, a lei de responsabilidade fiscal é ou você tem os produtos do mercado ou você deixa de concorrer". Disse o vereador Coimbra.
qualquer produto e não pode, a lei de responsabilidade fiscal é ou você tem os produtos do mercado ou você deixa de concorrer". Disse o vereador Coimbra.

Vereador Cláudio, disse que não há atrasos dos recursos do governo federal e disse que quando a merenda foi de qualidade, os produtores ficaram no prejuízo, pela demora para receber o dinheiro da associação. Também falou sobre pessoas empregadas aliadas da prefeita que recebem bolsa família, enquanto cidadãos que tem direito a este beneficio são proibidos de receberem. E disse que no Santo Antonio nem um filtro a escola tem, e as escola do interior continuam sem merenda etc,
Na ordem do dia
Foi lido o projeto do poder executivo que institui a segunda semana do mês de outubro a semana do Bebê.
" Depois de onze anos ela (prefeita) acha que a única coisa que essas crianças e as mães merece é uma semana do bebê". Falou o Vereador Cláudio.
Áudio da Sessão no WhatsApp (98) 9 8453-5401 grupo Médici Notícias
Assista o vídeo
Comentários