Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Formatura da Primeira Turma de #Comunicação Social - Jornalismo da #região do Alto Turi

Jornalista Fábio Araújo Recebendo das mãos do Jornalista
 Elbio Carvalho a Carteira de Jornalista(Foto/Luciano Tavares)
Sábado 11 de Julho de 2015 na Igreja Matriz de Zé Doca-MA, foi realizada a solenidade de formatura da primeira turma de Comunicação Social - Jornalismo da região do Alto Turi, pelo  IBECEC - Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação.  A missa solene foi celebrada pelo padre José Raimundo. Os novos profissionais da comunicação receberam oficialmente o tão sonhado diploma das mãos do  jornalista Elbio Carvalho, Repórter da TV Mirante Coordenador do IBECEC e Professor do Curso de Comunicação Social - Jornalismo.  Os novos comunicadores  todos já estão devidamente  com seus registros profissionais de jornalista reconhecido pelo  Ministério do Trabalho. e os mesmos são das seguintes Cidades:
Governador Nunes Freire, Zé Doca, Presidente Médici, Centro Novo, Newton Belo, Santa Luzia do Paruá, Bom Jardim e Santa Inês. De Presidente Médici apenas um! Fábio Araújo Titular do blog Pres. Médici Notícias. Que na oportunidade  também recebeu, a carteira de jornalista associado desde o dia 02 de Junho do corrente ano  na AJPB - Associação dos Jornalistas Profissionais do Brasil. 
A Cerimonialista da solenidade de formatura foi a jornalista Alline Anny Oliveira.
O IBECEC - Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação. Proporciona aos, cidadão maranhense, o conhecimento, capacitação  e  tem como meta formar alunos, aplicando conteúdo e dando oportunidades de buscar o conhecimento teórico e prático, e melhorar, acima de tudo, a forma de trabalhar com a notícia, em todas as áreas. O Curso de Comunicação Social - Jornalismo forma comunicadores aptos a trabalhar com produção de reportagens para rádio e tv, jornalismo impresso e digital "Portal, Site e blog" locução, apresentação de telejornal, dentre outros. 

Prestando Juramento(Fotos de Marineude SSD)

Professor Elbio Carvlho e Fábio Araújo

Maria Araújo  Madrinha e Fábio Araújo Formando
Foto/Aliton

Prestando Juramento(Fotos de Marineude SSD)


Foto/Aliton




Foto/ Aliton

Madrinha, Formando Luís Soares e o Professor e Jornalista Elbio Carvalho
(Fotos de Marineude SSD)

Jornalista Paulo Júnior
(Fotos de Marineude SSD)
(Fotos de Marineude SSD)

Professor  e Jornalista Elbio Carvalho  e a Cerimonialista e Jornalista  Aline
(Fotos de Marineude SSD)

(Fotos de Marineude SSD)

(Fotos de Marineude SSD)

(Fotos de Marineude SSD)

(Fotos de Marineude SSD)

Jornalistas: Fábio Araújo e Elbio Carvalho
(Foto/Jornalista Luciano Tavares)
Eu Fábio Araújo, só tenho a agradecer a Deus e a  todos que direta ou indiretamente contribuíram para este meu primeiro passo! Em especial a atual gestora da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.