Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 14 de abril de 2015

Oposição consegue assinaturas para criação da #CPI do #INSS da Câmara e Prefeitura de Presidente Médici.

Ver. Coimbra na tribuna
Nesta segunda feira 13, na câmara Municipal de Presidente Médici, o Vereador Coimbra do PSB, em um contundente pronunciamento  denunciou o descaso da gestão pública municipal com a Educação do munício. "Em Centro do Guilherme existe professores leigos em sala de aula, lá chega ser normal. Já presidente Médici  um município que exporta professores qualificados não tem como aceitar que professores não qualificados estejam em sala de aula, pois temos muitos professores formados com graduação pronto para o trabalho.  Enquanto isso a secretária de educação está articulando levar para o interior um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio para dar aula no interior. Isso é inaceitável, não sou contra dá emprego pra ninguém, mais a secretária tem que primar pela qualidade, e não fazer  molecagem e politicagem, pois está pensando não na educação e sim na família do rapaz que é grande e tem muitos votos. De todas as gestões de Presidente Médici a que é pra ser a melhor está atual e está  sendo a pior". Enfatizou o vereador Coimbra. 
O vereador Cláudio do PROS, entregou a mesa diretora requerimento com assinatura de 05 vereadores um número bem acima do mínimo exigido que é um terço dos vereadores, para que seja instaurada uma CPI Comissão Parlamentar de Inquérito para investigação do INSS da câmara
municipal e da prefeitura municipal nos últimos 06 anos. "Se a câmara que tem uma mixaria para administrar e apenas 14 funcionários, tem uma grande dívida de INSS, imagine a prefeitura que tem mais de 400 funcionários! só uma investigação poderá desvendar porque a câmara paga duas vezes o INSS dos vereadores e demais funcionários, sendo que o repasse deste dinheiro a prefeitura não passa para a câmara com a desculpa de recolher para o INSS, depois faz negociação com o INSS, para a câmara pagar novamente, só uma CPI para descobrir o que acontece e para onde vai o dinheiro". Disse o vereador Cláudio.



E eu, Fábio Araújo, pergunto aos senhores vereadores o que fazes as fotos da Presidente Dilma e da ex-governadora Roseana Sarney, no Plenário da Câmara?  Senhores vereadores, aprendam: LEGISLATIVO É PODER "INDEPENDENTE" (ou deveria ser)... Se querem fotos ai que pelo menos coloquem as suas. 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.