Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 5 de abril de 2015

FUTEBOL! #Clássico Sampaio x Moto Club será o último da fase de classificação do #Campeonato Maranhense

Sampaio e Moto
O superclássico Sampaio Corrêa e Moto Club marcado para quarta feira 08 de abril às 19:45 pelo Campeonato Maranhense no Estádio Castelão, poderá render R$ 150 mil aos dois times, pago por uma emissora de Televisão em troca da transmissão ao vivo. Com os dois times classificados, a partida, além do acirramento e da rivalidade, decidirá o primeiro e segundo lugares visando a definição da tabela da fase semifinal.

O confronto é chamado pela imprensa e torcida maranhense de Superclássico, pois reúne os dois times com o maior número de título e com maior número de torcedores no estado. E os números comprovam a rivalidade deste Superclássico são 594 partidas, 198 vitórias do Moto Club, 177 vitórias do Sampaio Corrêa, 222 empates, em um total de gols de 1.425, sendo 719
gols do Moto Clube e 696 gols do Sampaio Corrêa. E os maiores público foram nesta competição do campeonato maranhense nos anos 1987 com um público de 95.000 pessoas, 1998 com 75.000 pessoas e 2001 com 65.000 pessoas. O clássico Moto Club contra Sampaio Correia também é conhecido como Papão contra Tubarão. O último Superclássico aconteceu no Castelão terminou com o placar de Sampaio Corrêa 2x1 Moto Clube e foi realizado no dia 23/01/2015.
Nesta primeira fase Moto Club está na liderança com 14 pontos, foi o primeiro time classificado para as semifinais do campeonato maranhense, com uma rodada de antecedência, e o rival Sampaio Corrêa em 3º lugar com 12 pontos. Moto comemora os bons resultados dos últimos jogos, tem desenvolvido um bom desempenho dentro de campo, já nos bastidores o elenco precisa encontrar soluções para superar o problema dos salários atrasados. Mesmo atravessando situação financeira crítica em função da falta de patrocínios e das arrecadações ruins nos jogos do campeonato maranhense, o grupo rubro-negro está de parabéns! E com um peso a menos, pois já estão classificados, eles estão treinando forte até mesmo na sexta feira santa, para o clássico do dia 08, jogadores e comissão técnica querem conquistar uma vitória para garantir o primeiro lugar. Dessa forma sair com vantagem nas semi-finais do Campeonato Maranhense. O primeiro objetivo é conquistar a vaga do Campeonato Brasileiro e depois brigar pelo título estadual depois de quase 8 anos. Esta partida poderá render R$ 150 mil aos dois times, pago por uma emissora de Televisão em troca da transmissão ao vivo. Dirigentes do Sampaio e Moto deverão aceitar a oferta.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.