Pular para o conteúdo principal

O cadeirante da #Mirante

Esse foi um milagre, em plena Semana Santa. A TV Mirante fez a obra. Um paraplégico, quem sabe candidato a tetraplégico e, segundo sua acompanhante também vítima de AVC, propositadamente vestido de camisa listrada muito colorida, deixou o repórter falando sozinho e saiu andando. Andando é modo de dizer. Pelas imagens, o cara estava mesmo era fugindo. Quem sabe por medo de ser preso ao participar de tamanha empulhação.

Uma humilhação sem precedentes para o jornalismo maranhense. O objetivo era atingir o prefeito de São Luís, querendo passar para a população a idéia de que os 330 ônibus novos colocados em circulação do ano passado para cá de nada adiantam e em nada contribuem para a melhoria do trânsito em São Luís.
O repentino Teste de Cooper do apressado cadeirante encheu a internet, ganhou de tudo nas redes sociais. Já tem até gente querendo inscrever o rapaz nas Olimpíadas. Naquela corrida de 100 metros rasos. Acham que ele venceria Jesse Owens fácil, fácil. Outros estão vendo nele o primeiro substituto à altura do campeão brasileiro João do Pulo.
Mas impagável mesmo, mais do que a presença em qualquer Olimpíada, foi a cara do repórter tentando segurar o “paraplégico” na cadeira de rodas e gaguejando na tentativa de justificar a doença mental de seus chefes. Pensem só a que tipo de jornalismo nós fomos submetidos nesse tempo todo!
Pior é que a polícia pode desconfiar que o cadeirante da Mirante roubou aquela cadeira e saiu correndo deixando o verdadeiro paraplégico sem meio de locomoção.
Pelo amor de Deus, senhores, tudo tem limites.
assista o vídeo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.