Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 30 de março de 2015

Moradores do entorno do #abandonado mercado de Pres. Médici fazem Abaixo-Assinado, pedindo providência sobre o #lixão, que nem os Urubus aguentam mais.

Clique na imagem para ampliar

A inoperância, incompetência, descaso etc, da prefeitura de Presidente Médici, e órgãos competentes, tais como Vigilância Sanitária, Saúde e Meio Ambiente, obras e serviços etc, fez com que o   único mercado público municipal de Presidente Médici, se transformassem em um grande lixão no centro da cidade. Lixão este, do fedor tão insuportável que até os urubus não aguentam tanto fedor e morrem. Enquanto isso a vigilância Sanitária não se manifesta, e ainda fica procurando o que não existe, como foi o caso de sexta feira 27 do corrente mês, que a vigilância, em nome de uma denúncia compareceu a Lan House Masf net.com, na rua Presidente Vargas, em frente ao mercado e o lixão, para verificar a denúncia que a fossa da casa onde funciona a Lan House, estava vazando e exalando mau cheiro, denúncia esta que não foi comprovada. Na oportunidade eu, Fábio Araújo, informei e mostrei aos funcionários da vigilância Sanitária, que o fedor que existe, e incomoda todos mundo aqui na redondeza, é o mau cheiro do lixão do abandonado mercado que fica em frente a Lan House, e no momento esqueci de falar pra eles, que a fossa que jorra e exala fedor, a mais de 03 anos é a fossa do colégio U. I. Santa Teresa na rua do Sol. 

E assim os moradores do entorno do abandonado mercado, não aguentando mais tanto descaso e fedor, resolveram fazer um abaixo-assinado exigindo providência da prefeitura, na pessoa da prefeita Élia para acabar com o lixão aqui no centro de Pres. Médici, pois nem os urubus estão aguentando mais. 





As fotos abaixo eu, Fábio Araújo, registrei sexta feira 27 no dia que a vigilância Sanitária esteve na Lan House, procurando o que não existia, e deixando de lado o que está na vista de todo mundo.







Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.