Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Élia entra para a #história como a Prefeita que nestes 20 anos de Presidente Médici pela primeira vez deixou de realizar o #Carnaval e nem deu explicação

Enquanto isso as fotos da ex-governadora Roseana e da atual Presidente continuar  no plenário da casa assutado todo mundo
Segunda feira 09 de fevereiro segunda sessão ordinária na câmara municipal neste ano de 2015, dos 09 vereadores apenas vereadora Aline estava ausente, motivo: estava com filho internado no hospital. Na ordem do dia colocado para discussão e votação o projeto de lei do executivo que cria o perímetro urbano do município. O vereador Cláudio pediu vista do projeto pois o mesmo afirmou que o municio tem uma lei de 2001 que criou o perímetro urbano, lei esta que não foi encontrada nos arquivo da casa e que deve está na Prefeitura, e disse que esta lei que o executivo está querendo criar está penalizando a maioria dos moradores e beneficiando meia dúzia de fazendeiros, que tem condições de comprar suas terras. Ou seja, esta nova lei está diminuindo a área urbana. O vereador Coimbra também apoio o pedido de vista do projeto. Mesmo assim o vereador Sandro Presidente da casa colocou o projeto em votação e disse que o vereador Cláudio gosta de retardando os projetos e isso agora mudou, e disse pra o vereador se quiser que procure seus direitos onde quiser, mais na casa ele não terá este direito de pedido de vista. Ou seja, o Presidente pelo visto tem um regimento próprio, que não é o regimento da casa. E também ficou claro que se os vereadores deixarem ele vai fazer como ele pensa e não como regimento ordena. Na votação do projeto ficou empatado e o presidente votou e desempatou e assim foi aprovado o projeto 04 votos a 03.
O vereador Coimbra falou sobre o descaso que a prefeita tem com os carnavalescos de Presidente, e disse que nunca antes na história do municio com todas as deficiências existentes a prefeitura deixou de realizar a maior festa que é o carnaval, a festa da criança ao idoso. E agora pela primeira vez  a prefeitura não irá realizar festa e a desculpa que se houve é que por falta de dinheiro. ele não acredita que seja falta de dinheiro, é falta de gestão, pois o município tem recebido milhões, e disse que está preocupado com a festa que será realizada em bares, pois são lugares pequenos para tanta gente.
Em resposta ao forte  pronunciamento do Vereador Coimbra a vereadora Eliane braço direito da prefeita e não do povo na Câmara, afirmou que não haverá a festa do Carnaval por falta de verba do governo do Estado, pois o município não tem e nunca teve dinheiro para patrocinar a festa de carnaval, e agora com Flávio Dino não teve verba, tanto é verdade que em várias cidades não haverá festa, e citou que esteve viajando para o litoral e lá também não terá festa das prefeitura, e aqui ao redor a única cidade que ela ouviu falar que terá festa pela prefeitura, mas não é certeza é a cidade de Santa Luzia do Paruá.
Aqui segue alguns link que mostra que a tática da Vereadora Eliane e de sua prefeita não se sustenta.
E também: PREFEITURA DE BELÁGUA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2015, mesmo sendo a cidade mais pobre do Maranhão e do Brasil.
E o povo se manifesta veja (AQUI).

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.