Detran-MA instala placas educativas nas entradas e saídas das cidades Maranhenses e Santa Luzia do Paruá não poderia ficar de fora!
O atual diretor do Detran-MA. André Campos rebateu as suspeitas de irregularidades na instalação das placas e afirmou que não existe nenhum indicio
de irregularidade e que tudo foi feito através de processos licitatórios e pautado na lei, mas sinceramente ta difícil acreditar nisso já que a ação apesar de ser aplausível produziu uma estranheza muito grande já que há anos o Detran do Maranhão é conhecido pela sua inércia e ineficiência.
A instalação dessas grandes estruturas de concreto e metal se dá através de licitação, o problema é que o Detran-MA já é um velho conhecido do TCE por inúmeras irregularidades em processos licitatórios.
O blog acompanhou a colocação das placas educativas nas entradas e saídas de Santa Luzia do Paruá e para nossa decepção infelizmente as placas poderiam ter um comprimento maior do que o que foi posto além de não terem muita eficacia a noite graças ao fato de não serem reflexivas, ou seja se durante o dia já fica complicado para o motorista desviar a sua atenção para "digerir" o que está escrito em cada uma das placas, a noite essa ação se torna perigosa ou seja é quase impossível a noite discernir o que nelas está escrito.
Comentários