Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 20 de dezembro de 2014

Acidente envolvendo um carro e uma moto em frente ao Rodoshopping em Santa Luzia


Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro modelo Classic Prata ocorreu na tarde desta sexta-feira em Santa Luzia do Paruá. O acidente aconteceu em frente ao Terminal Rodoviário de nossa cidade em um ponto onde já não são raros os incidentes.
Segundo testemunhas presentes no local do acidente e ainda segundo o próprio condutor do veiculo o mesmo avistou a moto através do retrovisor e visualizou uma forte freada da mesma porém ao perceber um forte impacto na traseira direita do carro parou o veiculo para apurar o que aconteceu. Segundo Gil Layon, que conduzia o veículo, o impacto e a violência da batida foram tão fortes que a roda traseira direita do veículo sacou e ficou distorcida. Com o impacto, a traseira do carro chegou a mudar sua trajetória. O jovem estava

participando de uma Feira Cultural no Hilton Rodrigues e segundo informações repassadas estava indo em direção ao posto para reabastecer a moto quanto o incidente ocorreu.


Segundo informações repassadas pelo Hospital Santa Luzia, o jovem Gabriel precisou ser transferido as pressas para o Hospital de Governador Nunes Freire devido a gravidade da situação em que o jovem se encontrava após o acidente, segundo os que o socorreram o jovem sofreu uma grave fratura na perna além de diversas escoriações pelo corpo.
ATUALIZAÇÃO: A vitima foi transferida ainda no inicio da noite de ontem para São Luis onde deveria passar assim que chegasse na capital por procedimentos cirúrgicos.

VAMOS ORAR PARA QUE ELE POSSA SE RECUPERAR O MAIS BREVE POSSÍVEL!!!

Em destaque a foto do jovem ocupante da moto que ficou ferido no acidente


Motorista do veículo, Gil Layon ainda se recuperando do susto pelo ocorrido
Fonte A cidade verdade

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.