Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nestes 23 meses de administração da prefeita Élia em Pres. Médici, já faltou mais água que nos 20 anos de emancipação política deste município.

Há mais de uma semana, a rotina dos moradores de Presidente Médici, é  se perguntar: o que podemos fazer sem água? Não existe explicação.
A falta d’água está gerando muitos transtornos a nós moradores. Não temos água para lavar roupa, para o banho nem para fazer comida, e muito menos para  beber.
Temos consciência que esta triste realidade aqui nunca foi satisfatório, pois a água sempre foi fraca, e não tem uma boa qualidade, devido o tratamento que não é adequado, mas ao menos existia.  “A situação piorou.  Antes tínhamos pouca água, agora não há mais nem um pingo.
Tem um comercial na Televisão que diz: que a água maltratada mata mais que a Aids e a dengue. Agora imagine sem água de forma alguma! como é o nosso caso aqui em Presidente Médici.
MUITOS TEM POÇOS ARTESIANOS,. E QUEM NÃO TEM?
MUITOS PODEM COMPRAR GARRAFÃO DE ÁGUA MINERAL. E QUEM NÃO PODE?
Cadê os representantes do povo, que foram eleitos pelo voto do povo?
Cadê o poder executivo deste município que hoje não faz nada para solucionar a falta de água?  A cidade  está em situação precária e o povo passando sede, onde vamos parar com este descaso?
A cidade está em estado de calamidade pública.
E você que está na seca, você mesmo povo de Presidente Médici, está satisfeito com esta situação?

Água é  direito básico da humanidade.  E atende as necessidades vitais como ( alimentação e higiene)  assegurando a existência e qualidade da vida.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.