Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Perseguição policial termina com bandido ferido em Santa Luzia do Paruá




Um assaltante identificado como Geovane, de aproximadamente 30 anos e natural de Capanema, morreu em confronto com a polícia no município de Santa Luzia do Paruá. De acordo com as informações, ele é acusado, juntamente com mais um comparsa de tomar de assalto uma moto no município. O assalto teria ocorrido no final da tarde. Segundo ainda as informações, após denúncias a guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Lelis, Cabo Regis e PM Aires, juntamente com policiais civis sob, o comando do Delegado de Polícia Civil Dr. Murilo foram até o local apontado por populares, onde dois elementos estariam em uma estrada vicinal do município embarcando uma moto em um veículo Cros Fox. Já no local, os elementos ao verem as viaturas começaram a atirar contra os policiais. 




Em defesa, os militares revidaram e, acabaram atingindo um dos assaltantes que ainda saiu em fuga no veiculo que capotou minutos depois da fuga. O outro elemento que ainda não foi identificado caiu no mato e ainda não foi capturado. O assaltante baleado ainda foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo em seguida. Com ele, foi apreendida uma arma calibre 38. A moto foi recuperada e o veiculo Cros Fox também era roubado.

O momento do ocorrido foi gravado por moradores do Bairro Monte Dourado através de um celular, confira o o vídeo que mostra todo ocorrido clicando aqui.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.