Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Descrédito de Lula fica evidente em vídeo da irmã do petista, que pede voto para Aécio Neves

lula_363
Veneno caseiro – Luiz Inácio da Silva, o lobista, se expõe ao ridículo em incursões na campanha da companheira Dilma Rousseff, a irmã do ex-presidente avança no caminho contrário e pede votos para o tucano Aécio Neves. Meia-irmã de Lula, Lindinalva Silva postou um vídeo na internet em que declara apoio ao presidenciável do PSDB, o que mostra que nem mesmo pela própria família o ex-metalúrgico é levado a sério. O que não é novidade.

No vídeo, que transformou-se em viral na rede mundial de computadores, Lindinalva exibe uma folha de papel com supostos projetos da presidente-candidata Dilma, mas a imagem não permite afirmar que o conteúdo é o mencionado. Questionada sobre sua decisão de votar em Aécio Neves, Lindinalva Silva responde de forma taxativa: “Porque é o melhor para o Brasil neste momento”.
Em entrevista concedida à revista Veja em 2012, Lindinalva disse já ter apoiado candidatos tucanos. Ela tentou estrear na vida política, candidatando-se à Câmara Municipal de Cuiabá, pelo PTB, mas acabou detida sob a acusação de fazer boca de urna.
Enquanto trata de incensar a candidata petista, pois é a única forma de evitar que os escândalos de corrupção de seus dois governos sejam descobertos na esteira de eventual vitória do adversário, Lula prefere esconder a assombração que ronda partido, que nas eleições deste ano contabilizou derrotas históricas, além de outras que devem surgir no próximo domingo, 26 de outubro.

Além do fiasco petista em São Paulo (Alexandre Padilha), no Paraná (Gleisi Hoffmann) e no Distrito Federal (Agnelo Queiroz), todos barrados nas urnas, Lula finge que nada representa a derrota de Dilma em São Bernardo do Campo, seu reduto eleitoral e berço do sindicalismo brasileiro. A situação de Dilma e do PT não é a mais confortável, por isso o desespero que se instalou na campanha da presidente-candidata e na cúpula da legenda.
Lula e sua horda podem vociferar impropérios em todo o País, mas não se pode esquecer que o próprio ex-presidente e sua sucessora já dispararam rasgados elogios a Aécio Neves, candidato que os petistas tentam a todo custo demonizar, até porque em jogo está não apenas um projeto totalitarista de poder, nos moldes do que vem derretendo a Venezuela, mas a sobrevivência do partido dos Trabalhadores.
Há frases que são lapidares, algumas coerentes e precisas, outras mentirosas e populistas. Certa feita, diante do Rio Rubicão, o imperador Júlio César disse à sua tropa: “Alea jacta est” (“A sorte está lançada’). É preciso que os brasileiros se cubram de coragem e consciência para transpor o rio de corrupção e desmandos que varre o País. Em outra ponta da História, nessa república bananeira chamada Brasil, um dia Lula, do alto da sua ignorância oportunista, disparou: “Nunca antes na história deste país”.
Se a César deve-se o que é de César, ao Brasil os brasileiros de bem têm o dever de dar o que lhe pertence: a condição de se libertar de um partido que ao longo da última década se especializou em banditismo político.

Fonte: ucho.info

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.