Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 19 de julho de 2014

Josimar Cunha - O Moral Baixa


O nome de Josimar Cunha (PR), apelidado de “O Moral da BR”, ficou de fora da relação dos 40 primeiros nomes de candidatos a deputado estadual divulgada ontem, dia 18, na pesquisa Exata/Guará. Não deixa de causar espanto a ausência do nome de Josimar Cunha na relação; a surpresa vem porque há muito tempo ele, através de meios de comunicações ligada a ele, alardeiam que será um dos mais bem votados no pleito de outubro.

A pesquisa espontânea foi um balde de água fria em Josimar Cunha. O candidato está fora dos 40 primeiros citados no resultado de uma pesquisa espontânea realizada com 1400 pessoas em 45 municípios. É muito constrangedor e baixa a moral da campanha do famoso Moral da BR.

Em tempos; colegas de partido de Josimar Cunha apareceram bem colocados entre os 40 candidatos a deputado estadual: Camilo Figueiredo é o 2º e Raimundo Louro é o 24º. De posse dessa informação, O Moral da BR fica bem pressionado, porém tem um lado positivo: caso não conquiste votos suficientes para se eleger, pode contar com os votos de legenda da boa votação de seus colegas para arrumar um gabinete na Assembleia Legislativa.
Continua...

Portanto, nada está perdido Josimar Cunha, foi apenas a primeira pesquisa, que pena que ela foi decepcionante para O Moral da BR.

Veja o resultado da pesquisa claicando Aqui!!!

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.