Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acidente na BR-316, próximo a Bom Jardim deixa uma vítima fatal e vários feridos, um em estado grave



Vítimas do veículo celta presos nas ferragens ainda no local do acidente

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (09), na BR-316, nas proximidades do Povoado Zé Boeiro, município de Bom Jardim, deixou uma vítima fatal e vários feridos. Segundo informações, um caminhão baú colidiu com um carro Celta do município de Centro do Guilherme, com o impacto da colisão um dos passageiros do veículo celta faleceu no local.

De acordo com informações, o acidente ocorreu depois que o caminhão baú que ia sentido a Santa Inês, tentou desviar de um andarilho na BR, se chocando com o veículo Celta que vinha sentido contrário. O impacto foi tão forte que os dois veículos foram parar fora da pista, caindo em uma ribanceira as margens da via, onde dificultou o socorro ás vítimas.

No veículo celta havia quatro pessoas, onde a vítima conhecida como Antonio, veio a óbito ainda no local do acidente e o motorista conhecido como Elivágno teve ferimentos grave e foi encaminhado para o município de Santa Inês em estado grave. As outras duas pessoas do veículo sofreram ferimentos leves. Há informações que os passageiros do veículo celta sejam todos da cidade de Centro do Guilherme.

Já no caminhão havia duas pessoas, onde o motorista sofreu algumas fraturas, mas não corre risco de morte. Quem também ficou bastante ferido foi o andarilho, onde foi encaminhado para o hospital de Bom Jardim.

Com impacto, os dois veiculos foram jogados fora da BR, caindo em uma ribanceira
Fonte: Blog do Maycon Alves

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.