Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

No Troféu Mirante 2013, Na Ginástica Artística, votem no atleta: Antônio da Conceição Silva de Pres. Médici

Troféu Mirante: internautas já podem escolher os melhores atletas maranhenses do ano.
Antonio da Conceição
Clique aqui e assista o vídeo da TV Mirante e Conheça os indicados da ginástica ao Troféu Mirante. Não deixe de votar no jovem talento ANTÔNIO DA CONCEIÇÃO SILVA - GINÁSTICA ARTÍSTICA de Presidente Médici, A votação é bem rápida, é só clicar (AQUI) no no site de votação do Troféu Mirante e votar.  Antônio da Conceição Silva. O maranhense pratica o esporte desde os 12 anos, mas somente em agosto conheceu de perto os aparelhos profissionais. A experiência foi no Torneio Nacional que aconteceu em São Luís. Competindo contra atletas experientes ele conseguiu resultados tão surpreendentes que terminou a competição no terceiro lugar geral. Mas esta não foi a única vitória de Antônio. O ginasta que morava em Presidente Médici arriscou e se mudou para São Luís. Na cidade do interior, sem nenhuma estrutura, ele treinava em barras improvisadas com pedaços de bambu e com estes estribos de cavalo, que serviam como argolas. - Apesar das dificuldades, consegui chegar aqui hoje e creio que Deus vai me dar mais lá na frente. Então, tanto faz, em qualquer outro esporte, tendo força de vontade, é o mais importante – destaca Antônio.




Reprodução
undefined

SÃO LUÍS – Os melhores atletas maranhenses de 2013 já podem ser escolhidos por você. A votação dos destaques do ano já está aberta por meio do site de votação do Troféu Mirante Esporte , principal premiação do esporte maranhense. Os internautas irão escolher melhores atletas das 25 modalidades participantes do prêmio: atletismo, automobilismo, basquete, badminton, beach-soccer, ciclismo, capoeira, jogo de damas, fisiculturismo, futebol, futsal, ginástica, handebol, jiu-jítsu, judô, motociclismo, karatê, surfe, tênis de mesa, tênis de quadra, tiro esportivo, triatlon, natação, voleibol e xadrez.
A votação popular vai até o dia 11 de janeiro. Os vencedores de cada uma das modalidades serão conhecidos somente no dia 23 de janeiro, em solenidade que será realizada no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.
Além da premiação dos melhores por modalidade, a nona edição do Troféu Mirante Esporte também irá premiar o Atleta do Ano, a Federação Destaque, Jovem Talento e Incentivo ao Esporte. Homenagens a personalidades que se destacaram na cena esportiva maranhense também estão previstas para ocorrer durante o evento.
Na véspera do evento, dia 22, será realizada uma palestra para os atletas e federações, com a ex-jogadora de basquete Hortência, que também participará da cerimônia de premiação.
Os patrocinadores oficiais do evento são Armazém Paraíba, Armazém Mateus, Cemar e Credishop.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.