Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Acorda pres. Médici: Centro do Guilherme e Maranhãozinho pagam abono salarial para professores



Líder político e ex-prefeito Josimar Cunha e a prefeita de C. do Guilherme Detinha
Em honra ao compromisso de trabalhar sempre na valorização do funcionalismo municipal, a prefeita de Centro do Guilherme Detinha (PR) realizou na última sexta-feira (14), ao lado do esposo e líder político na região Josimar Cunha (PR), uma reunião com todos os professores da rede municipal de ensino, para anunciar o pagamento de Abono Salarial, referente ao rateio nos 60% do repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica - Fundeb.

O valor de R$ 1.000 reais foi creditado nesta segunda-feira (17) nas contas dos professores contratados e concursados. Além dos professores; diretores, coordenadores e o secretariado também receberão o abono. 

Segundo a prefeita Detinha, este abono é mais um fruto de uma série de ações administrativas, em prol da classe dos educadores do município.

Para o líder político e ex-prefeito Josimar Cunha "a eficiência da gestão financeira e administrativa desenvolvida pelo governo municipal tornou possível a concessão deste benefício".

Maranhãozinho


Prefeito de Maranhãozinho Auricélio e Josimar Cunha
Dando continuidade à política de valorização dos professores municipais, o prefeito de Maranhãozinho Auricélio (PR) juntamente com o líder político e ex-prefeito Josimar Cunha anunciaram para os educadores do município o pagamento do abono salarial.

O pagamento foi anunciado pelo prefeito Auricélio e o líder político e ex-prefeito Josimar Cunha, durante reunião com os professores que aconteceu na tarde desta sexta-feira (14). O valor do abono para cada professor é de R$ 1.000 reais, para professores, diretores, coordenadores e secretariados escolares.


Para o prefeito Auricélio, essa é mais uma ação do município, que visa valorizar cada vez mais os profissionais da Educação.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.