Pular para o conteúdo principal

VÍDEO! Prefeita de Araioses “bate boca” com radialista

Por Gilbertoleda

O clima ficou quente, no fim da semana passada, em Araioses. A prefeita Luciana Trinta (foto), que disputa a reeleição, ganhou, na Justiça, um direito de resposta contra a rádio Santa Rosa FM, de oposição.
Ela resolveu ir pessoalmente ler o texto em que rebateria denúncias da rádio contra sua administração. Mas o que aconteceu foi uma verdadeira confusão.
Primeiro na entrada da prefeita à rádio. Ela queria levar ao estúdio um cinegrafista da sua coligação. O pessoal da rádio tentou impedir. Após um pequeno “bate-boca” com Daby Santos, apresentador do programa “Comando Geral”, Luciana Trinta conseguiu entrar com sua equipe.
Já dentro da emissora, ela começa a ler o direito de resposta, mas ultrapassa o tempo estipulado pelo radialista, de dois minutos – a Justiça, na verdade determinou apenas que o tempo mínimo fosse de um minuto.

“De uma maneira muito desconfortável e desagradável para mim, estou aqui nesse recinto tão indesejado e tão impróprio˜, disse a prefeita sobre a rádio.
Com o microfone “cortado” após os dois minutos,  Luciana Trinta se descontrola. “O meu tempo não encerrou. Tire do ar porque você é covarde”, disparou, batendo o microfone na bancada.
Após mais alguma discussão, durante a qual Luciana Trinta disse não sair da rádio, ela resolve deixar o recinto. Ela só não sabia que praticamente toda a confusão foi ouvida ao vivo por toda a população de Araioses, já que, durante vário momentos do entrevero, os microfones da emissora estavam “abertos”.
Veja nos três vídeos abaixo como foi toda a confusão.
A chegada da prefeita
Cinegrafista da prefeita discute com radialista
Prefeita lê direito de resposta

Comentários

Anônimo disse…
A prefeita na minha opinião tinha todo o direito de dar sua resposta e a equipe da radio deram a entender que não queriam cumprir com o combinado.

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.