Mulher é presa no povoado Chega Tudo, município de Centro Novo do Maranhão suspeita de envenenar genro

Maria de Jesus, segundo informações policiais, teria assassinado no último mês de agosto, o lavrador Janes da Silva Marques, de 20 anos, que era casado com uma de suas filhas. O crime ocorreu no povoado Vai Quem Quer, município de Cândido Mendes. A “Viúva negra” como é conhecida na região foi localizada em sua própria residência no povoado Chega Tudo, município de Centro Novo do Maranhão.
De acordo com o delegado, ela é investigada como principal suspeita de cometer outros seis homicídios, na qual as vítimas foram seis ex-maridos. Para a Polícia, ela sempre utilizava o mesmo modus operandi.
Em depoimento à Polícia sobre a morte do seu genro Janes da Silva Marques, a suspeita afirmou que o matou por não ter gostado dele ter ameaçado bater no seu filho, neto dela, e que no mesmo dia teve vontade de assassiná-lo. Ela esperou o momento de servir o jantar para colocar o “chumbinho” em sua comida. Horas depois a vítima começou a agonizar e morreu. Ela própria acionou os familiares da vítima para informar que ele estava passando mal. Após ser liberada mediante alvará de soltura, a acusada foi procurada pela Justiça no endereço informado no processo, mas não foi localizada, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão.
Fonte: Neto Ferreira
Comentários
Seu blog é muito legal,gostaria de divulga-lo grátis no Portal Teia?
Se interessar é só dar uma passadinha lá.
Até mais