Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que
Aqui você encontra as Notícias de: Presidente Médici, Maranhão, Brasil e do Mundo!
Comentários
O texto publicado no blog do BEZERRA (ELA AINDA LEMBRA-SE DE MIM) foi uma parábola baseada na resposta do LIRA para DRA. ELIAMESMO, porém não significa que sou o LIRA. Sem falsa modéstia não sabia que tinha talento com as palavras, comecei a comentar e as coisas começaram a fluir, criei esse personagem e outros e não sei como isso vai parar.
Quero apenas contribuir com a minha cidade, o que o BEZERRA posta em seu blog é a mais pura verdade, posso até me excedido em uma ou outra postagem, entretanto malandragem é a mais pura verdade.
Vou dar uma pista de que não sou o Poeta LIRA:
Amanhã vou fazer um comentário no BLOG do FÁBIO exatamente: ás 18:30. Então se suspeitam do LIRA, nesse mesmo horário peço que você LIRA JR. Esteja em um local público.
Um inocente não pode ser crucificado no meu lugar.
Malandro é Malandro e Mané é Mané
Queremos saber todos os detalhes que estavam guardados a sete chaves desta administração atual de 08 anos......
Volte sempre e comente este espaço é nosso