Assis Ericeira Pres. da Câmara de Pres. Médici, entrega Portaria e Empossa Servidores Aprovados em Concurso
O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Médici (Assis Ericeira) entregou hoje em uma cerimonia simples, as portarias dos servidores aprovado no último concurso 001/2022, ao todo, hoje foram empossado sete novos servidores.
A mesa diretora da Câmara Municipal de Presidente Médici: Ver. Assis Ericeira (presidente), Ver. Alberto do Betinho (primeiro sec.), e o Ver. Domingos da Pensão (Segundo Secretario), hoje fizeram História.
![]() |
Vereadores e os servidores concursados empossados |
A Câmara Municipal desde sua concepção há vinte e oito anos e consequentemente quatorze legislaturas, nunca havia realizado concurso público a fim de tornar efetivos seus funcionários, fazendo com quê por muitas vezes, os medicenses levantassem especulações e suspeitas de barganhas na hora de contratar os seus colaboradores. No entanto, agora que todo seu pessoal foi efetivado através do Concurso público 001/2022, as suspeitas desta prática não serão mais possíveis, deixo aqui meus sinceros parabéns a todos os vereadores desta legislatura que apoiaram esse concurso em especial o Nobre Presidente Assis Ericeira e Vereador Alberto do Betinho pela coragem e ousadia, pois trata-se de dois jovens medicenses.
Talvez agora o outro também jovem Administrador , Dr Caçula coelho (Pref. Municipal) a exemplo do Presidente da Câmara devesse realizar concurso público para efetivar seus servidores, pois acredito que só assim, acaba de fato com especulações de barganha de empregos e de quebra o funcionalismo público adquiri funcionários capacitados e assim todos nós medicenses seríamos beneficiados....
![]() |
Dr. Thyago Panda, Ver. Presidente Assis Ericeira e o Contador Messias Nunes |
![]() |
Ver. Assis Ericeira e a Controladora Luciana Macedo |
(Autor: um leitor do blog Portal Médici Notícias)
Imagens: de Grupos de Whatsapp
Clique (AQUI) e reveja a postagem neste blog do dia 04 de Outubro divulgando o concurso.
Clique (AQUI) e saiba quais vereadores tentaram na Justiça barrar o concurso, mas não conseguiram!
Comentários