Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 25 de setembro de 2018

ESCÂNDALO! Sarney Filho recebe doação de bilionário denunciado por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal

O deputado federal e candidato a senador Sarney Filho (PV) recebeu uma doação de uma figura bastante conhecida das páginas do Ministério Público Federal (MPF).
Na relação de doadores de Zequinha consta o nome do bilionário Miguel Ethel Sobrinho, que foi denunciado pelo MPF por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.
Ethel presidiu a Caixa Econômica no governo de José Sarney e foi conselheiro da fundação que leva o nome do ex-presidente.
Sarney Filho, que aparece na TV dizendo que é “ficha limpa”, recebeu doação de um homem que foi alvo da Operação Kaspar 2, que desmontou um esquema de remessa irregular de dólares ao exterior envolvendo bancos, doleiros e empresas.
Clique (AQUI), e visite a loja MARKA DA PAZ! Compre Roupas e acessórios e receba em sua casa em qualquer parte do país.
O candidato a senador não só recebeu o dinheiro de doação de Miguel Ethel como também de Walter Luiz Teixeira, que foi alvo da mesma operação junto com o bilionário e denunciado também por lavagem de dinheiro.
Em seu horário eleitoral, Sarney Filho tem dito para os eleitores pesquisarem sobre sua vida como homem público. Na primeira pesquisa que o Blog do Luís Pablo fez já encontrou esse lamaçal envolvendo o candidato.
É com esse tipo de gente que Sarney Filho recebe ajuda de campanha e que ficará devendo favores. (saiba mais sobre a relação de Miguel Ethel com a família Sarney AQUI, AQUI E AQUI).
ABAIXO IMAGEM DA DOAÇÃO DOS DENUNCIADOS MIGUEL ETHEL E WALTER LUIZ:
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.