Pular para o conteúdo principal

É fraudulenta versão de música de Benito di Paula em apoio a Bolsonaro; cantor acionará a Justiça

Assim como aconteceu na campanha do republicano Donald Trump e continua no mandato do presidente dos Estados Unidos, as críticas contumazes às chamadas “fake news” têm marcado a candidatura de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL. Seus apoiadores, sempre acionados para “atropelar” nas redes sociais quem ousa criticar o capitão reformado do Exército, não pensam duas vezes antes de afirmar que tudo é mentira, mesmo que estejam diante de verdades incontestáveis.
Clique (AQUI), e visite a loja MARKA DA PAZ! Compre Roupas e acessórios e receba em sua casa em qualquer parte do país.
Para defender a candidatura de Jair Bolsonaro tudo vale, segundo seus aduladores, de ataques vis e rasteiros a supostas declarações de apoio de figuras públicas ao candidato do PSL à Presidência da República. Foi assim com o padre Marcelo Rossi, que veio a público para classificar como falsa uma mensagem que circulava na internet como sendo de apoio a Bolsonaro.
Esse expediente causa estranheza se considerado o fato de que os descontrolados apoiadores de
Jair Bolsonaro afirmam nas redes sociais que o candidato é o melhor de todos os tempos e vencerá a corrida presidencial no primeiro turno com mais de 80% dos votos. Como essas pessoas chegaram a esse resultado aritmético não se sabe, mas trata-se de mais um devaneio dos integrantes de um grupo que acabou se transformando em verdadeira seita.
O respeito a figuras públicas nada representa quando o objetivo é impulsionar a candidatura de alguém que é considerado eleito. A mais recente vítima desse grupo de ensandecidos apoiadores de Bolsonaro é o cantor e compositor Benito di Paula, que teve a letra de um dos seus grandes sucessos (“Mulher Brasileira”) modificada para enganar o eleitor.
Um áudio que circula nas redes sociais induz o internauta a erro, logo de início, porque a mensagem que acompanha o arquivo destaca: “O cantor Benito de Paula faz uma nova letra para um sucesso antigo. *Ficou excelente!!!!!!, Vamos divulgar Muito o Brasil precisa saber OUÇAM O ÁUDIO, Maravilhoso”. Ou seja, sugere que Benito di Paula alterou a letra da própria música para apoiar o candidato do PSL.
Quem conhece o trabalho de Benito di Paula não demora a perceber que a voz que entoa a letra modificada criminosamente não é do autor de sucessos como “Mulher Brasileira”, “Meu Amigo Charlie Brown”, “Retalhos de Cetim”, “Ah!, Como Eu Amei”, entre outros.
O Brasil está diante de mais um escárnio da campanha de Bolsonaro, mesmo que o candidato não tenha autorizado a acintosa violação dos direitos autorais. Benito di Paula não alterou a letra da música “Mulher Brasileira”, segundo revelou seu empresário ao editor do UCHO.INFO, na tarde de terça-feira (18). Em suma, trata-se de uma fraude grosseira que acabará na Justiça.
O empresário de Benito di Paula informou que já está tomando providências e os responsáveis pela grosseira e indevida alteração responderão judicialmente, podendo a responsabilização ser estendida a todos os que divulgaram o áudio, mesmo sabendo que se tratava de uma fraude.
Fonte: ucho.info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.