Pular para o conteúdo principal

Militares da campanha de Bolsonaro avaliaram substituir o verborrágico Mourão para poupar candidatura

Bastou a imprensa criticar a fala destrambelhada de Hamilton Mourão sobre o décimo terceiro salário, classificado pelo general reformado como “jabuticaba”, para que a súcia bolsonarista partisse para cima dos jornalistas, como se noticiar a verdade fosse crime.
Em tempos de radicalismo eleitoral, qualquer informação não favorável a Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, é imediatamente rotulada como “fake”, ao passo que as deslavadas mentiras da militância do candidato são alçadas à condição de verdades supremas.
Clique (AQUI), e visite a loja MARKA DA PAZ! Compre Roupas e acessórios e receba em sua casa em qualquer parte do país
Para acalmar o furor que toma conta da ensandecida turba que apoia Bolsonaro, a atuação de Hamilton Mourão há muito vem sendo analisada pelo grupo de militares da campanha, que na quinta-feira (27) chegou a discutir a possibilidade de substituí-lo como forma de preservar a candidatura.
A ideia inicial era convencê-lo a renunciar à candidatura de vice, mas, vencidas algumas considerações jurídicas, chegou-se à conclusão que o melhor é mais uma vez impor a lei da
mordaça e torcer para que o general se submeta às ordens do capitão. O que não garante que, em caso de eleição, isso acontecerá mais adiante. Eis o perigo.
Fonte: Info.Ucho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.