Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 14 de julho de 2018

Sucesso total a II Convenção Nacional da Marka da Paz Realizada no Centro de Convenções de Pernambuco

Bronzes
Foi realizado com grande sucesso e glamoor no Centro de Convenções do Estado de Pernambuco nos dias 07 e 08 de julho de 2018  a II Convenção Nacional da melhor empresa para o Mundo a  Marka da Paz. 
Iniciou com adoração a Deus com a cantora JÚLIA VITORIA dos EUA e logo após grandes treinamentos com os Brilhantes ELIEL LANDIM,  FELIPE COSTA, MARCOS MORAES, LAYS MORAES, o duplo brilhante LEONARDO MATEUS, os brilhantes do estado do Pará PRISCILA e EMANOEL e o brilhante Pr. LEONARDO e pelo Brilhante Real JORDÃO MORAES. O encerramento de sábado(07), foi do jeito da Marka da Paz com mais de 45 pessoas aceitado Jesus! Ao ouvir a palavra de Deus pregada pelo Pastor Guilherme batista.
“Não somos um negócio, somos um ministério”! disse o Pastor.
O domingo(08), iniciou o dia sendo treinado pelo nosso brilhante Pr. OSVALDO, depois foi apresentado as novidades com diretor operacional LUCIO HERMANO e um treinamento com o líder do Ceará YAN CUNHA! ainda teve as premiações e reconhecimentos dos graduados de Primes até o Brilhante Real Jordão Moraes, e finalizou o dia com o desfile e lançamento da nova coleção.

Conhecendo!
A Marka da Paz está no mercado a mais de 28 anos. Uma ótima oportunidade para quem quer ter uma renda extra, ou renda principal. Os produtos são: Bonês, camisas, polos, camisetas, calças, cuecas, meias, baylook, saias, vestidos, cintos, carteiras, bolsas e muito mais. A empresa dá uma lucratividade de até 100% e mais 11  formas de ganhos.
Assista este vídeo abaixo

A III Convenção Nacional será realizada em Belém do Pará no mês de Março de 2019. Portando aproveite a oportunidade e Clique neste link e cadastre-se já http://painel.markadapaz.com.br/510  e você será o próximo revendedor, empreendedor que estará crescendo dentro da empresa e poderá está na convenção recebendo seu reconhecimento. Mais informações Whatsapp (98) 98453-5401

Fábio Araújo













Jordão Moraes



Eduardo Batista


Platinas

Pr. Lúcio

Priscila/Brilhante



Primes

Pr. Osvaldo/Brilhante

Tiago Brunet







George Sousa
Prata








Fábio Araújo e os diretores fundadores da Marka da Paz, Valdirene e Itamar Batista


Fábio Araújo e Jordão Moraes

Fábio Araújo/Bronze, Jordão Moraes/Brilhante Real e Anselmo Lima/Prime














Anselmo Lima, Guilherme Batista e Fábio Araújo













kkkkkkkkkkkkk












Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.