Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Caçula dos Kardashian pode se tornar a mais jovem bilionária da história

A irmã caçula de Kim Kardashian, Kylie Jenner, poderá se tornar a bilionária mais jovem de todos os tempos. A socialite e empresária estampa a capa da edição de agosto da revista americana Forbes, divulgada nesta quarta-feira, em que fala da criação da sua marca de cosméticos e outras parcerias que a fizeram alcançar uma fortuna de 900 milhões de dólares.
Com 20 anos de idade e quase 111 milhões de seguidores no Instagram, Kylie criou uma marca de maquiagem, a Kylie Cosmetics, há dois anos, com apenas um kit para os lábios, vendido a 29 dólares. A partir daí, ganhou notoriedade por suas linhas de batom e gloss e foi aumentando a
variedade de produtos. Hoje, a empresa vale cerca de 800 milhões de dólares, de acordo com a publicação americana, e Kylie é sua única dona.
Na sua conta pessoal, ainda se derramam — para não dizer que pingam, porque seria inexato — os milhões recebidos pela caçula por sua participação nos realities da família Kardashian no canal de televisão E!, pelos contratos de publicidade e pelas linhas de produtos lançadas em parceria com marcas como Puma e PacSun.
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.