Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Atirador matou pelo menos oito pessoas em escola no Texas

Dois atiradores que abriram fogo nesta manhã dentro de uma escola secundária e mataram pelo menos oito pessoas em Santa Fé, cidade com 13 mil habitantes a 40 quilômetros de Houston, no Texas, confirmou a policial local à rede de televisão CNN.
Este é o terceiro ataque em escolas dos Estados Unidos nos últimos sete dias e o 22º desde o começo deste ano.
O vice-diretor da escola, Cris Richardson, relatou à imprensa que “o atirador foi preso e está seguro”. Um possível cúmplice também foi detido, segundo o xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez, postou no Twitter.
O tiros começaram por volta das 8h (10h, no horário de Brasília). Vários estudantes conseguiram
escapar e se refugiar em uma loja de veículos próxima da escola.
A identidade dos atiradores ainda não foi confirmada. Tampouco há informações sobre o número exato de vítimas. A escola foi cercada pela polícia local, pela SWAT e por agentes do FBI e do Escritório de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos. Várias equipes médicas, com ambulâncias, foram chamadas para atendimento de emergência. As vítimas foram removidas para o hospital local.
Em entrevista à CNN, a estudante Angelica Martinez, de 14 anos, relatou ter fugido do colégio, junto com colegas, no momento em que “parecia ocorrer uma chuva de tiros”. “Todo mundo começou a correr, enquanto os professores nos diziam para ficarmos parados. Mas nós estávamos tentando fugir”, declarou.
Outra estudante, que conversou com repórteres da rede KTRK, disse ter ouvido um alarme, mas não soube dizer se teria soado antes ou depois dos tiros terem começado na sala de aula. “Eu nem olhei (para o atirador). Saí correndo”, afirmou.
Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.