Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 24 de fevereiro de 2018

A líder indígena Sonia Guajajara pode ser vice na chapa de Guilherme Boulos a PRESIDÊNCIA

A líder indígena Sonia Guajajara desponta cada vez mais como provável vice na chapa de Guilherme Boulos ao Planalto; “Tudo caminha para Sonia ser a vice”, diz o deputado Marcelo Freixo, um dos entusiastas na sigla da composição que vem sendo tratada, no campo progressista, como uma esquerda "puro sangue”.

Ganha cada vez mais força no PSOL, mesmo entre as lideranças do partido, o nome da líder indígena Sonia Guajajara como vice na chapa de Guilherme Boulos à Presidência.
“Tudo caminha para Sonia ser a vice”, diz o deputado Marcelo Freixo, um dos entusiastas na sigla da composição que vem sendo tratada, no campo progressista, como uma esquerda "puro sangue”.
Ter uma mulher indígena ao lado do líder de um dos maiores movimentos de moradia do país foi um dos fatores que empolgou também o casal Caetano Veloso e Paula Lavigne, que tem cumprido papel informal de avalizador de candidaturas esquerdistas ---como as de Boulos (Presidência), Freixo (Congresso) e o pastor Henrique Vieira.
Ao contrário do coordenador do MTST, ainda sem partido, Sonia, 43, já é do PSOL. 
No Rock in Rio 2017, ela subiu no palco a convite de Alicia Keys. Discursou ao som de “Kill Your Mama” (mate sua mamãe), música em que a cantora americana critica a humanidade, que “brinca de Deus” ao devastar a natureza.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.