Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Educação Centro Novo MA: Creche Criança Cidadã Realizou Formatura dos Alunos do Jardim II.


A Creche Criança Cidadã em Centro Novo do Maranhão, realizou na noite da última terça-feira (05/12) a Formatura dos Alunos do Jardim II. A noite foi cheia de emoções desde a entrada dos formandos até as apresentações dos alunos, que deixaram os pais, professores muito orgulhosos.


A festa teve o apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). E a realização teve a colaboração de Coordenadora, Diretora, professoras, e demais  funcionários da creche Criança Cidadã, além dos Pais dos formando que não mediram esforços para que tudo fosse possível acontecer.


A solenidade contou com a presença da Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva, do Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, Secretário Municipal de Cultura Raimundo João, os Vereadores Moab Carrias, Adevaldo Gonçalves e Nego da Agricultura, Girleide, Flávia Isa, Dáwila, Elionete, a Diretora da Creche, Graciene Farias, professoras, funcionários e Pais dos formandos.


A diretora Graciene Farias, ressaltou que o momento é de muita alegria e gratidão, pois se comemora o resultado de um trabalho árduo, onde todos trabalharam incansavelmente para que as crianças participassem desse momento muito importante de transformação e preparação para o futuro. Graciene, destacou o empenho de toda a equipe da Creche Criança Cidadã, que se envolveram, se doaram pra que se fizesse acontecer a formatura das crianças. A Gestora ainda agradeceu o total apoio do Secretário Municipal de Educação Edivaldo Costa, da Prefeita Diva Silva , Elionete e Professora Isa, aos professores parceiros,  Isaías, Magno, Neide e Nalva, da Coordenadora Celma, todos os funcionários, vigias, merendeiras, e ainda a brilhante equipe da Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa do Professor Raimundo João, com a impecável ornamentação, os vereadores, e todos os pais de alunos, finalizou a Diretora.
 
 
 
 


IMAGENS: JOEL PONTES


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.