Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZA OPERAÇÃO NA CIDADE OLÍMPICA

As Polícias Civil e Militar desencadearam uma operação na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 6hs, onde foram cumpridos 15 Mandados de Busca e Operação no Bairro da Cidade Olímpica. A Operação Leste sem Trégua, visa ainda, no sentido de combater o tráfico de entorpecentes na região. Nesta ação participaram cerca de 150 policiais, onde foram conduzidos suspeitos e apreendidos celulares e uma balança de precisão.

Polícia Civil e Militar realiza operação na Cidade Olímpica
A megaoperação realizada no Bairro da Cidade Olímpica e Vila Nestor, que contou com ações de combate ao tráfico de entorpecentes, com a participação 150 policiais trabalhando de forma integrada, entre eles, 85 policiais militares, 50 policiais civis e 15 delegados de polícia. Durante as incursões, cumpriu-se os 15 Mandados de Buscas e apreensão. Após as revistas nas residências foram encontrados aparelhos celulares, uma balança de precisão e outros apetrechos usados para o preparo dos entorpecentes; bem como foi feita a condução de três suspeitos para serem ouvidos nos autos de inquérito policial em trânsito.
O delegado da Seccional Leste, José Henrique Mesquita, que participou da Operação sem Trégua, ressaltou que “A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, com a participação do CPAM 2, 6º BPM, o 8º BPM e ainda o 13º BPM realizaram a segunda etapa da Operação Leste sem Trégua. A operação foi realizada na região da Cidade Olímpica, onde foram cumpridos 15 mandados de buscas e apreensões, em residências de pessoas supostamente ligadas ao tráfico ilícito de drogas e outros crimes relacionados. Entre eles, os roubos, homicídios, e partícipes de organização criminosa, etc.”, considerou o delegado.
Crimes pelo porte ilegal de arma de fogo
Posteriormente às ações da polícia no bairro, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Olímpica, no sentido de serem ouvidos pelos delegados responsáveis pela operação. Um dos acusados fora identificado pela polícia, onde contra ele, havia dois crimes pelo porte ilegal de arma de fogo. O suspeito ainda está sendo investigado. Em outra residência, a polícia encontrou material característicos com o usado no tráfico de entorpecentes.
Além da seccional Leste, coordenado pelo delegado Henrique Mesquita, integraram ainda a operação, os delegados da seccional Oeste, coordenado pelo delegado Pedro Adriano Silva; da Seccional Sul, coordenado pelo delegado Paulo Artur; da seccional Norte, coordenado pelo delegado Carlos Damasceno e ainda as superintendências da SPCC, SPCI, a SEIC, SENARC, SECCOR, SHPP, Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) e ainda pelo Centro Tático Aéreo (CTA), com apoio terrestre e Aéreo.
Mauro Wagner – ASCOM/SSP                            Fotos: Nilson Figueiredo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

FORA ROSENGANA

ROSEANA SARNEY JÁ ESTÁ COMENDO AS UNHAS, ANTES MESMO DE COMEÇ AR O HORÁRIO POLITICO NA TV. O QUE VOÇÊ ACHA QUE ELA VAI COMER NO DIA 3 DE OUTUBRO QUANDO SAIR O RESULTADOS DAS URNAS.