
Nesta semana uma das vítimas registrou boletim de ocorrência contra o maranhense. No relato da idosa, no último dia 7 foi descontado de sua conta bancária no Banco do Brasil o valor de R$ 611,87 para pagamento da parcela de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos) de um Toyota Corolla na cidade de Imperatriz, interior maranhense.
A vítima então procurou seu gerente, que lhe informou que estava programado o desconto da quantia de R$ 703,64 para quitar débitos de boletos pré-agendados.
As surpresas para a senhora não pararam por aí. Ao voltar do banco, a operadora de celular ligou para ela e informou que estavam dando sequencia à instalação dos serviços de TV a cabo e internet, mas não quis revelar o endereço.
A polícia acompanha de perto os golpes cometidos. Pelo menos outras duas vítimas foram alvo do comerciante. Investigadores só descobriram a origem do veículo por conta da placa e irão pedir judicialmente os dados de instalação dos serviços da TV a cabo para descobrir os dados do estelionatário.
Fonte: jornalpequeno.com.br
Comentários