Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 17 de março de 2017

A POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ PRENDE TRÊS SUSPEITOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A PolÍcia Civil de Santa Luzia do Paruá, com o apoio da PolÍcia Militar, prendeu em flagrante na última quarta-feira (15), Jorge Luís Chaves de Souza, de 18 anos e apreendeu dois adolescentes, em função da prática de uma tentativa de homicídio ocorrido naquela cidade.
De acordo com o Delegado Gabriel Tersi, o crime teria ocorrido em função de uma ‘’rixa’’ existente entre moradores da cidade, quando Jorge na companhia de um adolescente, muniu-se de uma arma de fogo e foi ao encalço da vítima, abordo de uma motocicleta. Após localizar a mesma, o adolescente em posse da arma de fogo na intenção de atingir o alvo determinado, acabou por efetuar um disparo na nuca do seu comparsa.
Sob conhecimentos dos fatos uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o hospital da cidade onde localizaram Jorge e o adolescente. Ao ser questionado, o menor indicou que havia entregue a arma para outro
adolescente.  Seguindo as diligências, a arma foi encontrada no interior da residência deste segundo adolescente.
Todos foram conduzidos até a Delegacia da Cidade, onde fora lavrado o Alto de Prisão em Flagrante do adulto que deve ficar custodiado no município e aplicados os procedimentos especiais para os adolescentes.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.