Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Aprovados em concurso público fazem protesto na Prefeitura de Pindaré Mirim.

Aprovados no último concurso 001/2016 da prefeitura de Pindaré Mirim, realizaram um ato em frente ao prédio da Prefeitura em protesto pelas nomeações que ainda não foram realizadas.
Os aprovados realizaram um manifesto na manhã desta terça-feira, 24, para cobrar do prefeito Henrique Salgado a imediata nomeação e posse de todos os aprovados. De acordo com os manifestantes são mais de 500 aprovados esperando nomeação. Segundo relatos da comissão dos aprovados ,É que  o prefeito estaria contratando servidores para assumir a vaga dos aprovados e, que o mesmo estaria tentando anular na justiça o concurso.

O protesto percorreu várias ruas no Centro e terminou em frente ao Ministério Público Estadual.O promotor de Justiça recebeu uma comissão dos aprovados e solicitou a presença de um representante do prefeito Henrique Salgado para dá informações a respeito das convocação,segundo o representante do prefeito,a demora na convocação  se dá por conta do "RECADASTRAMENTO" dos servidores efetivos,e perante o promotor o mesmo ficou de até sexta feira,27/01,dá uma definição de quando será feita a convocação.
O concurso é para diversas áreas como, por exemplo, enfermeiros, técnicos de enfermagem, professores, vigias, garis, médicos,Guardas municipais,agentes de transito, etc.



Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.