Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 14 de janeiro de 2017

Após 20 anos, Lacombe não tem contrato renovado e deixa Globo


O apresentador da Globo, Luis Ernesto Lacombe, responsável por apresentar o bloco de esportes do programa "Bom Dia Brasil", não teve seu contrato renovado e está deixando a emissora, a qual estava desde 1997, também tendo passagens por Globo News e SporTV. As informações são do site NaTelinha.

Nesta sexta-feira (13), Lacombe esteve normalmente no ar e chegou a anunciar que estava entrando de férias, mas que em fevereiro estaria de volta e Cris Dias o substituiria durante este período, porém a Central Globo de Comunicação confirmou ao NaTelinha a não
renovação contratual dele e que a apresentadora assume a vaga de maneira fixa.
Lacombe começou sua carreira como jornalista na Band, também passando pela extinta TV Manchete, antes de ser contratado pela RBS TV. Em 1997, foi contratado pela Rede Globo, na qual participou de importantes coberturas do canal, incluindo os Jogos Olímpicos de 2000, 2004, 2008 e 2016, as Copas do Mundo de 2002, 2006, 2010 e 2014, Jogos Pan-Americanos, entre outros.
A última grande cobertura do jornalista pela emissora carioca foram as Olimpíadas do Rio de Janeiro em agosto do ano passado, quando Lacombe chegou a realizar narrações de medalhas no judô e na vela. Além disso, em novembro, ele se emocionou ao dar a informação a respeito da queda do avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.