Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 16 de janeiro de 2016

Enfermeira Fabiana Costa Luso, ex-secretária de Saúde de Pres. Médici, é xingada, desacatada e agredida em seu local de Trabalho em São Luís, pelo Vereador Teté de São José de Ribamar.

Do blog Domingos Costa
Parlamentar da cidade balneária invadiu enfermagem do Socorrinho II, chamou a enfermeira de plantão de “puta miserável, vagabunda, monte de merda e morta de fome”. E ainda deixou claro que era autoridade: “vereador, representante do povo”.
12007212_922266407853529_1822239962_n
Vereador Teté envergonha população de São José de Ribamar 
com seu comportamento desequilibrado.
Que o vereador da cidade de São José de Ribamar, Elias Rabelo Vieira Junior, o Teté (PV), é um desequilibrado a sociedade maranhense tem conhecimento. Ao longo do ano de 2015, o parlamentar ribamarense protagonizou vexames e barracos. Todas devidamente registrada aqui no blog. Lembre AQUIAQUIAQUI e AQUI.

Fabiana de Sousa Costa Luso,
34 anos, e enfermeira chefe da
urgência e emergência de plantão.
Pois bem, para não perder o costume, o vereador aprontou novamente, e logo no primeiro mês do ano novo. Por volta das 7h20 deste sábado, Teté armou o maior barraco na UPA Municipal do Bairro do São Francisco (Socorrinho 2), em São Luís. Ele xingou, desacatou e agrediu pelo menos três funcionário público no exercício da função (Art. 331 do Código Penal).
Aparentado estar sob efeito de alguma substância alucinógena, segundo as testemunhas, o vereador teve que ser contido por um guarda municipal e vigilantes da unidade de saúde que tiveram que fazer uso da força para retirar Teté do local.
Quando o clima parecia estar restabelecido, o vereador partiu para cima dos guardas e vigilantes e ainda tentou agredir a enfermeira chefe da urgência e emergência, mas foi impedido pela interferência dos seguranças.
O caso foi parar no Plantão Central do Parque do Bom Menino, onde as vítimas Fabiana de Sousa Costa Luso, 34 anos; Nicodemos Augusto Rodolfo Silva, 45 anos e Agnaldo Chaves Nunes, 45 anos registrara o Boletim de Ocorrência nº 533/2015, às 8h45 deste sábado(16) contra o senhor Elias Rabelo Vieira Junior, 33 anos.
Confira abaixo os relatos de indignação da enfermeira chefe da urgência e emergência, Fabiana Luso, sobre os fatos ocorridos:

“Hoje as 5:45 da manhã levantei do conforto da minha cama para mais um dia de trabalho na UPA MUNICIPAL do São Francisco mais conhecida como socorrinho II. As 7:00 horas cheguei a unidade para liberar a amiga do plantão noturno. As 7:20 deu entrada nesta unidade um senhor que de imediato se apresentou como VEREADOR TETE, DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, acompanhando um jovem morador de rua por nome Vando da Silva Costa, 38 anos, este jovem estava precisando de atendimento médico, porém, a classificação não
era de risco. Por ser rotina neste horário uma troca de plantão, a atendente socorro pediu aos mesmos que aguardassem alguns minutos até o médico do plantão chegar. Foi o bastante para o “nobre vereador começar seu showzinho particular com toda categoria e à classe que lhe é de direito. Ameaçou de morte a recepcionista Maria do socorro, conforme consta em Boletim de Ocorrência. Em seguida, o paciente foi atendido pelo médico de plantão que prescreveu medicação e hidratação venosa. Chegando na parte interior do posto de enfermagem o “nobre” vereador começou a filmar os procedimentos realizados pela a técnica Joana, constrangendo e coagindo a mesma. Então, eu Fabiana Luso – Enfermeira Chefe do Plantão de Urgência e Emergência – desta unidade, gentilmente solicitei ao “nobre” parlamentar que não filmasse sem autorização dentro desta unidade. O nobre vereador de imediato partiu para cima de mim com palavras de baixo escalão: SUA PUTA MISERÁVEL, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA PEDIR PRA PARAR DE FILMAR?! VOCÊ É UMA VAGABUNDA, UM MONTE DE MERDA, EU SOU AUTORIDADE, SOU VEREADOR REPRESENTANTE DO POVO E VOCÊ É UMA MORTA DE FOME! Solicitei então a guarda municipal que o retirasse da unidade. Caros leitores, o que me deixa enojada é uma atitude dessas partir de um vereador, detentor de conhecimento sabedor de leis, direitos e deveres eleito pelo povo para representar-los agir de uma forma tão repugnante quanto essa. Isso me dá ânsia de vômitos. A ENFERMAGEM MERECE RESPEITO SOMOS TRABALHADORES DIGNOS E HONESTOS”. Disse Fábiana
O blog tentou contato com o vereador, mas até a publicação deste post o Teté não respondeu as ligações e as mensagens enviadas.

A enfermeira Fabiana é cunhada da Prefeita Élia e foi quase 02 anos secretária de Saúde municipal de Presidente Médici, (Veja Aqui) de março de 2014 a janeiro de 2016. 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.