Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeita Élia Chamada na Promotoria e o Simproesemma em reunião debate aplicação do Fundeb. E faz reclamações contra a prefeita da cidade


Reunião Simproesemma em Presidente Médici
Professores do núcleo do Sinproesemma da cidade de Presidente Médici estiveram reunidos em assembleia, na manhã desta última quarta-feira (09).

A reunião realizada no pátio da escola estadual Maria Gardênia, deu eco a uma série de denúncias disparadas pelas lideranças sindicais que não economizaram nas lamúrias reclamadas contra a prefeita da cidade, Dra. Graciélia.
Os professores colocaram a limpo os indícios de uma má aplicação do Fundeb ao citar por exemplo o aluguel de um depósito (que não se sabe de quem é) e tem sido usado para guardar merenda, sendo o mesmo custeado ao preço de R$ 2.000,00 (dois mil), valor muito à cima do que é cotado em outros estabelecimentos na cidade.
Uma súmula do embate dos sindicalistas na promotoria de justiça da comarca de Santa Luzia do Paruá foi estudada ponto a ponto pelos professores. Um dos assuntos mais
questionados nesta reunião segundo a própria ata, foi o escabroso número de contrato em prejuízo a um número pífio de concursados, o que caracteriza o uso da máquina pública para o favorecimento político por parte da prefeita.
Outro assunto que tomou a todos de surpresa, foi a prestação de conta da antiga diretoria do sindicato em os atuais líderes do núcleo do Sinproesemma mostraram a assombrosa dívida de R$ 18. 816, 00. Uma das decisões sobre este assunto polêmico por enquanto é a de tentar um acordo de ressarcimento sem o uso da justiça, pelo contrário, os profissionais levaram o assunto à juízo.

Prefeita Élia na promotoria na audiência com o Promotor Agamenon e o Simproesemma
No início do mês
Secretária de Educação e a prefeita Élia na Promotoria na audiência com o Simproesemma
no Inicio do Mês 

Simproesemma no Inicio do mês em audiência com a Prefeita, Secretária de Educação e a promotoria de Justiça
Fotos/Facebook Simproesemma de Pres. Médici. As fotos da audiência na promotoria
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Éééé minha gente! Quem diria que chegaria a este ponto?!

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.