Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 9 de junho de 2015

Polícia de Pres. Médici e Centro do Guilherme faz #Blitz na MA 307 e Recupera veículo Clonado

Na noite do dia 23  maio deste ano  durante Blitz de trânsito realizada na  MA-307 entre as cidades de Presidente Médici e Centro do Guilherme-MA, pelas guarnições dos dois municípios composta pelos Cabos PM Joan e Alex e os Sodados PM Marinho, Gilsivan e Aurelismar, recolheram para o alojamento da PM de Presidente Medici-MA, o veículo caminhonete Strada Working CD, da marca Fiat, ano 2014/14, de cor prata, placa da cidades de Caxias-MA, pelo fato de que o desconhecido que a conduzia, não ter apresentado documentos de porte obrigatório.
Depois de ter sido possível uma melhor averiguação, constatou-se que a placa do veículo era clonada, que através da numeração do chassis da caminhonete, descobriu-se que sua placa de identificação era na verdade OOB-9511 de Goiânia-GO, de propriedade da Empresa Laranja.Com Ltda, situada na capital do estado goiano.
A empresa foi contactada e informada a respeito da apreensão do veículo e através de um dos sócios proprietários, tomou-se conhecimento que tal veículo, fora roubado na cidade de
São Francisco do Brejão-MA, próximo da divisa com o estado do Tocantins, em 03.04.2014, quando o veículo tinha apenas pouco mais de 120 km rodados.
O veículo fora apresentado a autoridade policial competente da cidade de Santa Luzia do Parua-MA, e encontra-se à disposição da empresa para sua restituição.
A polícia tomou conhecimento, que Zé Marcos que trabalha na empresa, chegou hoje 09/05 à Santa Luzia do Paruá para receber o veículo nesta quarta 10/06.  Dr Murilo delegado da delegacia de polícia de Sta Luzia do Paruá tomará os devidos  procedimentos legais e devolverá o veículo ao legitimo dono.

A operação teve e está tendo êxito devido a integração das polícias, assim seguem desvendando diversos crimes e desta vez não foi diferente, e tirou de circulação um veículo que estava circulando totalmente de forma ilícita.  

Com informações da Polícia de Pres. Médici

Entre em contato com  a  Polícia  pelo celular (98) 9 8899-7059 passe informações que possa prevenir e diminuir a violência e elucidar crimes! E assim conseguiremos ter tranquilidade novamente.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.