Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Povo de Pres. Médici participa e aplaude nas ruas Flávio Dino na grande carreata 65

Aqui em Pres. Médici a prefeita Élia, está com o Lobo, E o líder da oposição Emílio Weba e o povo estão com Flávio Dino 65. 
Para os moradores de Presidente Médici, hospitais estruturados, médicos e equipamentos foram os principais desejos manifestados pelos moradores. Foi o que contou o lavrador Antônio dos Lopes ao relatar que o hospital do Programa Saúde é Vida nunca funcionou de verdade no município.
“Eles enganaram a gente. Quando nós temos qualquer problema temos que buscar ajuda em outros lugares porque a  parede não vai atender a gente, não é isso?”, questionou o lavrador.
Depoimento semelhante foi dado por Maria das Graças, que deposita confiança nos candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão para ver mudar a realidade. “Aqui nós somos sofredores”, desabafou.
Atento a essas necessidades, Flávio Dino lembrou sua proposta para construir Hospitais Regionais: “Nosso compromisso é garantir políticas sociais para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

Governador das Políticas Sociais


Sobre os relatos da ausência de médicos, equipamentos e remédios, Flávio Dino lembrou que vai garantir a implementação e a expansão das políticas sociais no Estado. “Assumo o compromisso de ser o governador das políticas sociais. Formamos um time que vai cuidar da educação, da saúde e da produção”, disse.
Também sobre o assunto,  Roberto Rocha confirmou que vai trabalhar em parceria constante com Flávio Dino para mudar essa realidade. “Vamos garantir que no governo Flávio Dino o Maranhão receba recursos para transformar a vida das pessoas”, concluiu.


Emílio Weba, futuro prefeito de Pres. Médici, com Flávio Dino
























Emílio Weba com Flávio Dino e Roberto Rocha

Vereador Raniere com Flávio Dino

Vereador Cláudio com Flávio

Pedro Sousa também vota Flávio Dino

Eu também voto Flávio Dino




Hélio Soares com Flávio Dino


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.