Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FLÁVIO DINO: “PRECISAMOS DIZER AO BRASIL QUE O MARANHÃO NÃO É TERRA DE SARNEY”. E GANHA NOVAS ADESÕES.

Zé Doca foi a primeira cidade a receber a comitiva da mudança nesta sexta-feira (19). Os candidatos a governador Flávio Dino e senador Roberto Rocha foram recebidos com alegria também nas cidades de Governador Newton Bello e Bom Jardim.
“Vamos mudar a forma de governar, fazer estradas, garantir que todas as pessoas tenham acesso a água porque é um direito fundamental, dobrar o número de policiais. Precisamos dizer ao Brasil que o Maranhão não é terra de Sarney, que o povo encontrou seu caminho”, ressaltou Flávio Dino.
O candidato ao Senado, Roberto Rocha, disse à população que o Maranhão precisa de um senador que a represente. E que lá não é lugar de aposentadoria para quem prestou serviços para a família Sarney. “Os maranhenses vão dizer que somos capazes de construir nosso próprio destino”, acrescentou.

Flavio_bomjardim
“Já deu”

Em Zé Doca, a autônoma Luziane de Melo, 30 anos, disse que deseja ver no Estado onde ela mora um governo de honestidade. “Já deu, agora é hora de melhorar. Vamos dar essa oportunidade para o Flávio governar”, afirmou.
De Newton Bello, a funcionária pública Irailde Teles, 42 anos, disse que a torcida por Flávio Dino não é só do Maranhão. “O Brasil está torcendo por ele. Conheço o trabalho de Flávio e por isso acredito que é o melhor. Nasci e cresci num Estado vendo pobreza e desigualdade, mas é possível mudar se houver vontade”, disse. Ela acrescentou ainda que os maranhenses têm que trabalhar para eleger o próximo governador da mudança.
Da mesma cidade, o pescador artesanal Lourival Ferreira, 48 anos, afirmou que Flávio é a melhor opção entre os candidatos a governador do Maranhão. “A corrupção está muito grande. O Maranhão está entregue a um governo que não cuida dos mais humildes, só tem contribuído para aumentar as desigualdades. Flávio está eleito pelo povo do Maranhão”, acredita.
Em Bom Jardim, quem também aposta em Flávio Dino é o agente de endemias Jofran Pereira, 45 anos. Um dos pedidos dele é para melhoria na saúde. “Antes votava no grupo Sarney, mas já cansamos de bater na mesma tecla e o Maranhão permanecer na mesma”, comentou.
As atividades foram acompanhadas pelos candidatos a deputado federal Rubens Júnior, Márcio Jardim, Luana Alves, Jadson, Lúcia Marinho e Penaldon Jorge, e a estadual Patrícia Vieira, Neto Evangelista, Othelino Neto, Hélio Soares, Silvano Andrade e Professor Haroldo.
Novas adesões
Em Zé Doca, 11 vereadores aderiram ao projeto de mudança política com Flávio Dino e Roberto Rocha. São eles: Antônio Maia, Juraci Pavão, Kinkin, Antonio Alcobaça, Raimundo do Sindicato, Edilson Romão, Júnior Solteiro, Edmar, Cici, Galego e Elita Ebenezia.
O vereador Raimundo do Sindicato já trabalhava por Flávio desde o início da campanha e comemorou a adesão dos colegas. “A eleição de Flávio não é vitoriosa para ele, mas para o povo do Maranhão, a libertação do povo. Somos 15 vereadores e hoje 11 estão com Flávio Dino para governador do Estado”, afirmou. A adesão da classe política é reflexo do sentimento da população de Zé Doca. “O Maranhão justo e livre é com Flávio”, finalizou.
O presidente da Câmara, Antonio Maia, endossou a mensagem de esperança e mudança de Zé Doca e do Maranhão com Flávio: “Ele tem propostas para desenvolver o Estado, ações que envolvem todas as classes de trabalhadores”, avaliou.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.