Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Campanha Fiscalize O Seu Voto é lançada para evitar fraudes no MA

FiscalizeMateria
A Coligação Todos Pelo Maranhão lançou a Campanha Fiscalize o Seu Voto para evitar fraudes nas eleições deste ano no Estado. A campanha convida os eleitores a se tornarem fiscais da votação. Uma página na internet está cadastrando os voluntários. Clique aqui para ver a página e se cadastrar. (http://www.flaviodino65.com.br/fiscalizacao/)
A campanha tem a meta de evitar o uso de fraudes para deturpar as eleições no governo. Nas últimas eleições para governador, em 2010, houve fortes indícios de fraude. Clique aqui para conhecer as três grandes potenciais formas de fraude. (http://www.flaviodino65.com.br/os-indicios-de-fraudes-nas-eleicoes-de-2010-no-maranhao/)
Leia abaixo o texto da campanha convidando todos a participarem:
PRA FAZER VALER A MUDANÇA NO MARANHÃO
Este ano, o povo maranhense tem a oportunidade de libertar-se da oligarquia mais antiga do Brasil. O resultado dos 50 anos de domínio do grupo Sarney é que o Maranhão, um estado de grandes potencialidades econômicas, hoje sofre com os piores índices sociais do país.
Mas para fazer valer essa mudança é fundamental a participação de pessoas como você, que nos ajudem a fiscalizar as eleições, evitando fraudes e o abuso do poder econômico. Somente
com sua colaboração poderemos derrotar a oligarquia que comanda o governo do Maranhão há 50 anos.
Enfrentamos adversários poderosos, que têm o poder da máquina, da grande mídia e do dinheiro. Mas nós sabemos que somos milhões, no Maranhão e em todo o Brasil. Precisamos de sua ajuda para fazer valer esse desejo. Junte-se a #TodosPeloMaranhão.
Se você é eleitor no Maranhão, preencha a ficha de cadastro para FISCAL VOLUNTÁRIO (A). Após enviar seus dados, a coordenação de campanha da sua região vai entrar em contato com você informando-o dos próximos passos.
Se você é advogado, residente ou não em nosso estado, preencha a ficha de cadastro para FISCAL ADVOGADO (A). Também entraremos em contato contigo para orientá-lo a como juntar-se a nós.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.