Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Contas de Dilma rejeitadas por unanimidade no #TCU. Dilma cometeu crime de responsabilidade.

Acabou o julgamento no TCU. Tentaram  todo o tipo de sujeira para continuar mentindo para o povo. Não conseguiram. As contas de Dilma Vana Rousseff foram rejeitadas por unanimidade. Dilma poderá ser cassada pelo Congresso pelos crimes fiscais cometidos em 2014. Dilma montou um caixa único para juntar dinheiro e comprar a eleição. Cometeu muito mais do que um estelionato eleitoral. Misturou neste caixa único dinheiro do Petrolão, que o TSE vai julgar, conforme decidido ontem à noite. É um governo sem a mínima credibilidade. Sem representatividade. Sem respeitabilidade. Chegou a hora de encaminhar o impeachment, sempre respeitando as normas legais. As provas estão aí. Só falta agir. É hora de botar povo na rua para pressionar o Congresso Nacional. Renan Calheiros não vai ter força para segurar esta matéria. Não é uma ameaça. É um aviso.

Dilma cometeu crime de responsabilidade.

Aécio e Augusto Nardes

Declaração do senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, sobre decisão dos ministros do TCU que, hoje à noite, por unanimidade, rejeitaram as contas do governo Dilma Rousseff, em 2014, em razão das manobras fiscais (pedaladas) executadas e que violaram a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“A decisão histórica do Tribunal de Contas da União (TCU) demonstra de forma definitiva que o governo da presidente Dilma Rousseff cometeu sucessivas ilegalidades para vencer as eleições.

O fato concreto é que fica comprovado que a presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade e caberá agora ao Congresso Nacional determinar as sanções cabíveis.

O que me parece claro é que a sensação de impunidade e o desprezo às leis que conduziram muitas das ações desse governo não terão mais espaço no Brasil que precisamos construir.”

Senador Aécio Neves
Presidente Nacional do PSDB
Fonte: Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.