Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nota 10 a população de Pres. Médici, que no dia 05 derrotaram a prefeita, os vereadores da base e a oligarquia Sarney. E após a derrota os vereadores não compareceram a sessão.

Estas são as cadeiras vazias dos nossos vereadores derrotados nas urnas.
06 de outubro de 2014, a primeira sessão na câmara municipal, após as eleições do dia 05 de outubro, teve ausência dos vereadores: Sandro, Aline, Eliane e Deuzinha. Todos vereadores da base do governo da prefeita Élia, que na contra mão do povo do Maranhão e de Presidente Médici, apoiaram e votaram na continuação do atraso no Maranhão, ou seja votaram no Lobão, Gastão etc. E levaram uma grande taca pois estes candidatos foram derrotados pelo povo que desta vez não  se renderam a oligarquia e nem se submeteram aos prefeitos que sempre ficaram do lado da oligarquia e contra o povo. O povo de Presidente Médici também disse não a prefeita e seus vereadores na eleição de deputado estadual, pois mesmo eles apoiando e votando no campeão de votos no Maranhão, o Josimar Cunha, aqui em Presidente Médici a votação dele foi uma negação, foi humilhante.  Pois o mesmo aqui na sede ficou atrás do candidato apoiado pelo líder da oposição (VEJA AQUI),  e no geral não passou de um melancólico segundo lugar com 1.022 votos, mesmo aqui tendo quase CINCO MIL votos. Talvez isso seja a justificativa do sumiço dos vereadores nesta primeira sessão após a eleição, a decepção que tiveram nas urnas.  Parabéns a população de Presidente Médici, que merecem nota 10,  pela garra e determinação que tiveram de derrotar a oligarquia Sarney, e pela
coragem de dizer não a prefeita e os vereadores da base e pela mensagem dada a esta administração, que o povo é que é moral e tem o poder de colocar e de tirar, e que os mesmo merecem ser cuidado pelos nossos empregados que escolhemos para administrar nossos  suado recursos, portanto, o recado foi dado.  Na sessão o Vereador Cláudio cobrou do executivo respeito com a casa  e com as leis, pois o executivo tem 15 dias úteis, para aprovar ou vetar leis aprovadas pela casa, e este prazo já se passou e a prefeita ainda não informou a casa o que fez com  a lei do Nepotismo que a casa aprovou a quase um mês (VEJA AQUI). 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.